Implante dental

Sejam múltiplos ou unitários

Podemos considerar essa a melhor maneira de se reabilitar um dente ausente.

Você sabia que o implante dentário foi utilizado pela primeira vez na década de 60 no século passado?

Tá certo... a gente tem muita dificuldade pra acompanhar a evolução tecnológica da época em que vivemos.

Antes mesmo de conseguirmos nos adaptar a uma novidade, ela já se tornou obsoleta. É aquela sensação de que a cada ano o tempo parece passar mais e mais rápido, né? Muita gente credita ao implante o rótulo de moderno, mas saiba que ele é um senhor já de certa idade. Com certeza recebeu nesse período muito aprimoramento e não é nem de longe aquele que nasceu há 60 anos.

 

No Brasil, ele surge no final da década de 80, mas se popularizou apenas na passagem da primeira para a segunda década desse século, isto é, há 15 anos mais ou menos.

Considerado por muitos anos um procedimento de altíssima complexidade e com alto índice de insucesso, hoje o implante pode se encaixar na prateleira de procedimentos de baixo risco e com ótima previsibilidade e excelente índice de sucesso.

É importante que fique bem claro que um implante não se equivale ao seu dente natural.

    Mas uma vez que a ausência de seu dente já seja uma realidade, nada melhor que um implante pra devolver o equilíbrio, função e estética.

    É importante que avaliemos todas as informações, que seu caso seja criteriosamente estudado e planejado. As possibilidades são infinitas, assim como serão infinitos os sorrisos que você entregará pro mundo depois do seu tratamento.

Tem um ditado que diz que pra percorrer uma distância de 10.000 km é preciso dar o primeiro passo.

Pois é… você precisa dar apenas esse primeiro passo. O restante do caminho a gente percorre juntos!

 Seu sorriso está mais perto do que você imagina.

Não aceitamos convênios, apenas consultas particulares.